Esperamos que você fique satisfeito com a sua compra, caso contrário, aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 (trinta) dias. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações através do e-mail contato@shoplouise.com.br
Ao receber sua compra, verifique:
O custo do frete de primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
Também fazemos a troca de produtos em promoção, caso a razão seja por insatisfação com tamanho, cor ou modelo. Neste caso, o custo do frete é responsabilidade do cliente.
O estorno é feito através de crédito em sua conta em nossa loja online (www.shoplouise.com.br) a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Importante! Caso a LOU.ISE entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LOU.ISE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@shoplouise.com.br, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online.
Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
Informações Importantes:
Desejamos que você fique sempre satisfeito!
Volte sempre!
Equipe LOU.ISE & co.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade